Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



10
Nov16

Os pescadores da Costa da Caparica

por carlinhaloirinha

Era fim-de-semana e lá fui eu e a minha mulher em direção à praia da costa da Caparica. Estávamos em Setembro e já não havia muita gente na praia. O dia estava ótimo! Chegámos á praia por volta das 14:00, estava um sol radiante. Fomos á agua que estava “top” e depois de comermos um lanchinho, esticámo-nos na toalha aproveitar aqueles raios e sol bem quentes. Passado meia acordei e resolvi tirar o bikini à minha mulher. Ficou nuazinha. À nossa volta só estava um casal, mas muito distante. Depois de lhe tirar o bikini, deitei-me a dedelhar bem devagarinho aquela coninha que estava tão quentinha do sol que estava a apanhar. A minha mulher continuava a dormir… e eu também me deixei dormir. Por volta das 17horas acordo e vejo que bem à nossa frente estavam dois pescadores que tinham espetado a cana mesmo ali perto. Um deles não olhava para o mar, mas sim para a vista divinal que a minha esposa lhe estava a proporcionar. Eu desviei ainda mais a perna da minha mulher, que assim ficou ainda mais aberta, deixando a descoberto aquele risquinho lindo que tem. Foram chegando mais pescadores à cana que se foram juntando e espetaram as canas de modo a ficarem a ver a minha mulher totalmente nua e toda aberta. Quando a minha mulher reparou, olhou para mim e fez aquele sorriso maroto que tanto gosto e que quer dizer que ela já só pensa em sexo...  Ela gosta de provocar e eu adoro que ela seja assim. Ela ainda abriu mais as pernas, e como se tinha depilado, aquela coninha de pele branca ficou totalmente visível para aqueles homens. Havia mais de 8 pescadores que estavam a ficar com muita tesão com aquela vista. Eu comecei a mexer na coninha da minha mulher que também começou com as sua mão a passar no seu corpo e a mexer no seu grelinho lindo e já bem molhadinho. Resolvemos ir dar um mergulho mesmo em frente onde estavam os pescadores a pescar. A minha mulher completamente nua, a provar a água , tocando com as suas mãos na água e ficando com o seu rabo lindo bem espetado, vendo-se o seu grelinho e o burakinho do seu cú. Os pescadores ainda ficaram mais  excitados quando ela saiu da água, pois puderem ver de perto aquela coninha.

Fomos para  a toalha e aquela situação estava a deixar-nos cheios de tesão. A minha mulher diz-me; amor e se fossemos mais para perto da água , para apanhar aquelas pingas do mar que me sabem tão bem…?. Eu, disse que sim, e lá fomos , agora sim, ainda mais perto dos pescadores. Era um grupo de 4 homens que se conheciam, olhavam e comentava… Ela, virou-se o mais que podia para ficar de pernas abertas para aqueles pescadores… Eu ria-me , pois adoro estas maldades da minha mulher. Deitámo-nos e quando levantei a cabeça, já só estavam os 4 pescadores, pois os outros como estava a escurecer já se tinham ido embora. Estes pescadores ainda eram novos, aparentavam cerca de 18 / 30  anos. Então, segundo percebi, resolveram ir tomar banho antes de ir embora e despiram-se todos, correndo para a água a dar um mergulho. Dava para ver o grau de excitação deles… Quando regressaram, estenderam a toalha mesmo á nossa frente… A minha mulher continuava com uma das pernas em cima da minha e completamente escancarada, mostrando os dois buraquinhos lindos que tem. Reparei que um deles já estava a bater uma valente punheta enquanto os outros estavam sentados a olhar para o cenário que a minha mulher lhe estava a mostrar. A minha mulher estava a ficar excitada ao ver o que estava a “fazer” àqueles rapazes e diz-me ao ouvido; amor, está a apetecer-me ser comida por aqueles miúdos… estou tão excitada… não te importas… ?? Eu respondi que não, pois adoro ver a minha mulher ser fodida por estranhos. Perguntei-lhe se estava a pensar em alguma coisa para meter conversa com eles. Ela já tinha tudo pensado… Diz-me; olha amor, eu vou lá pedir um isqueiro, mesmo não  fumando… e rimo-nos os dois, pois nem eu nem ela fumamos! Ela levanta-se todo nua e vai sentar-se em cima de um balde onde os pescadores tinham guardado o peixe. Senta-se de pernas bem abertas e pede que lhe emprestem um isqueiro. Os rapazes estavam sem saber se olhavam para ela de cima a baixo ou se baixavam a cabeça. Um deles, tira o isqueiro da mochila e entrega-lhe, a minha mulher volta para a nossa toalha com o isqueiro… No caminho, volta-se para trás e diz-lhes: querem juntar-se a nós? Bom, os rapazes ganharam asas, pois ainda ela estava a sentar-se na toalha e os 4 já estavam a chegar. A minha mulher deitou-se a meu lado e os rapazes sentaram-se á volta dela… um deles, que parecia ter uns 16 anos, foi logo direito á cona já bem molhadinha da minha mulher, começando a enfiar-lhe os dedos. Outro, agarrou em uma das suas mãos a e colocou o seu caralho bem teso na mão de modo a ela lhe acariciar o seu pau. Os outros iam mexendo no seu corpo . Eu também estava a mexer nas mamas lindas dela e um deles começou a chupar-lhe os biquinhos bem tesos. O mais novo, bem apressado, poe-se de joelhos e começa a roçar a cabeça do seu caralho nas bordas da gruta da minha mulher, ela abre ainda mais as pernas de modo a receber o caralho daquele rapaz …. Ele enfia bem devagar e vai começando a dar estocadas bem devagar… não estava a querer vir-se logo dentro da minha mulher. Ela queria o caralho do rapaz todo dentro e diz-lhe; vá , enfia tudo dentro de mim… força nessa cona… és muito bonito, fode-me lindo! Vá força!! e agarra o rapaz pela cintura de modo a enfiar todo o seu caralho dentro dela , o que a fez estremecer… um deles, aproveitando a minha mulher deitada na toalha, colocou-se de joelhos na areia e deu-lhe a provar o seu caralho. A minha mulher estava a deliciar-se com o rapaz novinho, e começou a beijá-lo … beijava-o e lambia o caralho do outro pescador… ela estava a adorar ser fodida pelo miúdo! Ele não ia aguentar muito mais e acelerou as estocadas fortes, o que fez a minha mulher sentir que estava quase a receber dentro dela os leites dele. Os outros incentivava o colega; Vá miúdo, fode a gaja, enfia-lhe até aos colhoes… a minha mulher abraçou o rapaz e olhando-o nos olhos diz-lhe; vá lindo, dá-me o teu leitinho… tás a gostar de foder-me?? tou adorar o teu caralho… é delicioso.. vá vem-te e faz-me vir também!! Ele só teve tempo para abanar a cabeça em gesto afirmativo e começou a vir-se bem dentro da minha mulher que se veio também ao mesmo tempo… ela gemia e diz; vá lindo, sai, agora quero o teu colega mais velho. E virando-se, ficou de 4 pedindo; queres comer-me o rabinho? Adoro no rabinho. Enquanto diz isto, tirava esporra da coninha e com os seus dedos ia enfiando no rabinho de modo a lubrificar aquele buraco lindo que ela tem. O pescador, primeiro lambeu-lhe a coninha e ela ia lambendo os outros que estavam à sua frente. O pescador estava louco com o corpo da minha mulher que estava mesmo a pedir o seu valente caralho… ele afastou as nádegas dela e começou a enfiar devagar, começando a minha mulher a fazer movimentos de modo a todo aquele caralho ficar enfiado no cú dela. Diz-me de seguida; amor, deixa-me sentar em cima do teu caralho… quero um no cú e outro na coninha… e eu fui para baixo dela de modo a enfiar-lhe o meu pau bem teso na sua cona. Estava a sentir o caralho também teso do pescador bem dentro do cú da minha mulher e a roçar no meu caralho… Naqueles buracos não cabiam um grão de areia… ela estava cheia de tesão. Os outros pescadores iam mexendo no seu corpo, o que ela adora e iam dando-lhe na boca os seus caralhos de modo a ela ter sempre um na boca. Um deles diz; amigos, vou buscar uma garrafa de medronho à mochila para comemorar-mos esta orgia tão deliciosa. E foi buscar à sua mochila uma garrafa de litro e meio de medronho. Trouxe 6 copos e até a minha mulher que estava ainda a ser enrabada por um deles, agarrou num copo bem cheio e engoliu de imediato, provocando-lhe tosse , pois aquela bebida tem muito álcool. Logo de seguida, já tinha u caralho na boca… O rapaz já tinha recuperado e agora que a minha mulher estava deitada na toalha de barriga para cima, foi dar-lhe a provar o seu caralho, ele que molhava no copo de medonho e dava-lhe a beber. A minha mulher estava a adorar aquilo… Ela bebeu, mais meio copo de medronho dado na sua boca, em que o caralho do rapaz serviu de colher… notei que depois de beber este copo ela ficou uma puta bem doida. Ela só gritava e gemia; vá, venham foder-me toda…. Hummmm, vá quero mais caralhos … gostam do meu corpinho?? Anda menino, agora quero sentar-me em cima do teu caralho e enfiá-lo no meu cú!!! O rapaz, deitou-se na toalha e deixou a minha mulher com as suas mãos, abrir as nádegas para enfiar o seu caralho… deitou-se para trás e diz-me; amor, anda… quero os dois caralho no meu cú… e devagar, apesar da minha mulher já ter o seu buraco do cú bem dilatado, fui enfiando, e passado pouco tempo, a minha mulher tinha no seu cú dois caralhos que a fodiam … nunca pensei estra a foder o cú da minha mulher com um estranho… ainda por cima ao mesmo tempo… ela estava a adorar.   Ainda pediu a outro pescados que lhe lambesse a sua cona.. e ele apesar de ter pouco espaço, lá conseguia lamber-lhe a cona enquanto lhe íamos comendo aquele cú majestoso. Não imamos aguantar mais… o cú da minha mulher a apertar de tesão e os dois caralhos a rebentarem de tesão…. Foi uma loucura, viemo-nos os três no cú da minha mulher… quando tirámos os nossos caralho, já os outros dois pescadores, estava preparados e de seguida , foram enrabar a minha esposa… Não sei como o sue cú conseguia engolir aquele caralhos… ela gemia, pediu que queria lamber os nossos caralhos… mas ela estava a adorar o miúdo e meteu o seu caralho dentro da sua boca, até ele ficar bem teso e fazer explodir na sua boca mais uma vez, saboreando ela todo o leite que o rapaz tinha… ela ia apertando de modo a sair até á ultima gota que ela punha na sua língua e engolia… diz  ela; vá… quando tirarem do cú, quero muito leitinho na boca… fodam esse cú… vá força… e quando eles estava a quase a vir-se, ela deita-se na toalha e com a boca toda aberta e a bater aos dois, uma valente punheta, foi esperar para ver a jorrar daqueles paus tanto leite.. os 4 viemo-nos novamente na boca, e na cara da minha mulher que ia mexendo na sua cona e bebendo todo o leite que conseguia… No fim, deitámo-nos todos na toalha, com a minha mulher de mão dada comigo e de dedos entrelaçados com o rapaz, ficando os outros dois ao nosso lado. Deixamo-nos dormir cerca de 1 hora…

 Combinámos para a semana seguinte à mesma hora…

 

 

 

 


2 comentários

Sem imagem de perfil

Jklg 06.03.2018

gostei muito dos vossos textos, gostava de ver mais

Comentar post



Posts mais comentados


Mensagens

Arquivo

  1. 2016
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ

Comentários recentes





Pesquisar

Pesquisar no Blog